domingo, 26 de janeiro de 2014

De luto - morreu o José Luís Félix



A Tertúlia Liberdade está de luto. Morreu o José Luís Félix um dos fundadores e o grande animador e dinamizador da nossa tertúlia. Foi um companheiro incansável na divulgação do ideal libertário, um lutador pelos direitos dos explorados e oprimidos, um amante da Liberdade e um homem bom que a todos deixa saudades. 

4 comentários:

Pedro Sousa disse...

Senti profunda admiração pelo seu empenho, desde que primeiro o encontrei.
A luta por uma sociedade mais sã empobreceu sobremaneira, agora que não podemos contar com ele.

O seu contributo não será esquecido por aqueles que com ele partilharam o sonho.

Até sempre.

Rui Martins disse...

Um Ser Humano ímpar. Um Activista notável. Uma grande perda, neste momento tão crítico para o nosso país.
Os mais sentidos pêsames à sua família e amigos mais chegados.

Jossy disse...

Cararmba...

Não o conhecia profundamente, mas era uma pessoa e um activista extraordinário. Estou chocado, ainda há uma semana falei com ele ao telemóvel.

Fico muito triste por ele. E pela causa também, mas sobretudo pelo homem.

Caraças.

C T 2 K F Q disse...

Aconteceu algo inexplicável uma parte disso pode ser comprovado pela própria companheira do José Luís, pois eu encontrei-o na Estação dos Comboios do Cais do Sodré estava também a companheira dele, mas por necessidade ela afastou-se de nós para tratar de algo e estando eu só com ele eu disse-lhe que o pensava falecido pois me tinham dito que ele teria falecido ele muito aflito disse-me para não o repetir pois a companheira poderia escutar e ficar preocupada "curioso é não saber quem me disse que ele tinha falecido" nem me recordar em que período o encontrei no Cais do Sodré, fiquei feliz por o encontrar afinal de contas estás vivo ó pá disse-lhe eu aliviado, ora depois logo pouco tempo depois creio eu veio uma segunda noticia de falecimento fiquei baralhado aliás não é para menos! não acham ? Conheci o José Luís eu teria uns 18 anos hoje com 51 anos vejo os meus amigos a desaparecer lamentavelmente é a vida, José Luis Até Sempre Companheiro.